http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Volta da Lei do Bem deve diminuir a variação de preços de eletrônicos, afirma Zoom

Segundo levantamento do comparador de preços e produtos, notebooks chegaram a variar 122% em marçomês subsequente ao fim da Lei do Bem.
Com o retorno da Lei do Bem, que prevê a isenção de impostos PIS/Pasep e Cofins para eletrônicos - smartphone, notebook, PCs e tablets - a variação dos preços destes produtos deve diminuir, segundo o Zoom (www.zoom.com.br), já que em fevereiro desse ano houve aumento de 13% nos valores  dos eletrônicos  por conta da suspensão da Lei. O reajuste no preço de notebooks chegou a 20%. PCs e tablets subiram 11% e os smartphones foram os menos impactados no período, já que sofreram aumento de apenas 8%. Com isso, a variação de preço dos itens impactados por essa medida se elevou expressivamente. Em março desse ano, o  notebook Acer Aspire E Intel Core i5 5200U 5ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB LED 15,6" GeForce 920M Windows 10 E5-573G-58B7, por exemplo, oscilou de preço em 122% durante o mês.
“A suspensão dessa medida é uma ótima notícia para as varejistas de eletrônicos, pois elas terão mais margem para trabalhar com os preços de produtos como notebooks, PCs, tablets e smartphones”, comenta Thiago Flores, diretor executivo do Zoom. “Claro que outros fatores, como alta do dólar e da inflação, também impactam nos valores, mas a novidade já ajudará o varejo a ter mais fôlego para participar da batalha de preços que é ainda mais acirrada na internet”, finaliza.
Lembrando que os preços podem sofrer alterações já que a busca é dinâmica e acompanha a variação de preços dos próprios varejistas. 
Sobre o Zoom: O Zoom é um site comparador de preços e produtos que oferece ao cliente o melhor apoio à compra. O site conta com mais de 2,5 milhões ofertas e mais de 300 lojas cadastradas. Para garantir o bom atendimento aos consumidores, o Zoom realiza um rigoroso controle das lojas que são credenciadas e, além disso, oferece o serviço gratuito Zoom Garante, que assegura aos clientes o recebimento do produto ou dinheiro de volta. Lançado em novembro de 2011, o Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS. 
Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom   
Informações para a imprensa: 
Sing Comunicação de Resultados

F: (11) 5091-7838
Arianna Ortolani, Tatiane Dantas, Janaína Leme, Vânia Gracio e Melissa Sayon

Nenhum comentário:

Postar um comentário