http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 31 de maio de 2016

Saiu No DivulgaMilhã: TCM/CE julga como improcedente a 'farra das quentinhas' em Solonópole

A acusação partiu do vereador Lenilton Pinheiro, segundo consta nos autos. 

O episodio que ficou conhecido como a 'Farra das Quentinhas' em Solonópole foi julgada como IMPROCEDENTE pelo Tribunal de Contas dos Municípios. 

Em nota publicada no Facebook, o prefeito, Webston Pinheiro, publicou cópias do processo acompanhado de um enorme texto, o gestor comemorou a decisão e classificou a acusação como desarrazoada e descabida. 

O vereador Lenilton Pinheiro alegou que houve irregularidades na liquidação de empenhos, superfaturamento de preços de refeições e suposto superdimensionamento da quantidade na entrega de marmitas para as equipes técnicas (árbitros, mesários, funcionários e demais colaboradores na organização dos eventos esportivos) durante o eventos de jogos esportivos promovidos pelo Município.

"A atual gestão, se diferencia e destaca-se pela forma proba e honesta na gestão dos recursos públicos, buscando desta forma a melhor efetivação na prestação de serviços ao povo solonopolense. Esta sem dúvida é mais uma vitória contra os que só tentam desqualificar o Governo Municipal, embasando sempre denúncias SEM argumentos válidos, imorais ou ilegais. Continuaremos sim, trilhando uma gestão de competência e sobriedade, apresentando soluções, realizando o melhor para esse povo aguerrido e lutador. Fé e foco nos manterão na melhor administração de Solonópole." Comentou Webston em publicação no Facebook.
Confira Fotos.

A matéria saiu no Portal Divulga Milhã, Leia Mais: http://www.divulgamilha.com/2016/05/tcmce-julga-como-improcedente-farra-das.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário