http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Milho para criadores de Solonópole esta na Conab em Senador Pompeu

O gerente do escritório da Ematerce de Solonópole Sebastião Tavares Leite (foto) concedeu entrevista ao www.solonopole.blogspot.com.br e disse que o milho para os criadores já se encontra na Conab em Senador Pompeu-CE.

“O criador tem que procurar para fazer o novo cadastro trazendo xerox do CPF, da identidade, ITR e a vacina atualizada. Agente prepara um cadastro e encaminha para Senador Pompeu –CE para que seja aprovado posteriormente tirar o milho. Já tem grande quantidade e o valor de R$ 56,00 (cinqüenta e seis reais) a saca. Não tem capatazia. Também pode levando esses documentos pode fazer direto lá na Conab em Senador Pompeu-CE, só que tem um prazo para o cadastro ser aprovado”, disse Tavares Leite.

O total de Kg ou sacos de milho que o criador pode receber, Tavares explica “Aí depende dos animais existentes no cadastro de vacinação. Em media 28 mil animais mais ou menos”, estão vacinados no município de Solonópole na região do sertão central cearense.

Vacinação – “E aproveitando a oportunidade agente pede aos produtores que não vacinaram o rebanho que procure comprar a vacina trazendo a nota fiscal para o escritório para preencher o cadastro até o dia 30 sem prorrogação” afirma Sebastião Tavares Leite Gerente do escritório da Ematerce de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário