http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 7 de maio de 2016

Carlinhos de Quixadá diz que vai ao Ministério Publico reclamar iluminarias apagadas em Quixadá

Amigos (as), a mais de dois anos essas luminárias estão apagadas na frente da minha casa e da casa da minha vizinha Madalena Sales de Oliveira. Já solicitei inúmeras as vezes no setor competente ao Sr. Blasco Monte para promover a reforma das luminárias e nada foi resolvido.
Já falei também com o prefeito João Hudson, mas infelizmente nenhuma atitude foi tomada por parte do chefe do executivo. Dito isto, tomei a decisão de acionar o meu advogado que irá na próxima segunda-feira ao MP protocolar uma reclamação no sentido de garantir os meus direitos.
Por fim, confesso que tal atitude não é do meu feitio, mas moro em área afastada do centro da cidade que requer cuidados com a segurança de minha familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário