http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Câmara de Solonopole realiza audiência pública sobre regime disciplinar da Guarda Municipal

A Câmara  Municipal de Solonópole realizou uma audiência pública sobre o que Institui o Regime Disciplinar da Guarda Municipal nesta cidade.

Estiveram presentes o assessor jurídico da prefeitura Rafael Petronio, O chefe da Guarda Municipal Antonio JANDER Santos Pessoa, a funcionária pública do Estado Rosangela Pessoa. A audiência pública foi presidida pelo vereador Rosineudo Lima-PP, ainda se fizeram presentes os vereadores Zé Glauber e Chagas Beserra-PRB, Thiago Bastos-PSB, Lenilton Pinheiro-DEM e Paulo Azevedo-PSDB.
Confira Fotos.

O Blogger www.Solonopole.Blogspot.Com conversou com o Vereador Paulo Cesar de Azevedo-PSDB, o guarda municpal Evaldo, o chefe da guarda municipal Jander, e o assessor jurídico da câmara advogado MARX CARRIERI Guedes Monteiro.

O vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista não quis gravar bem como o seu colega parlamentar José Lenilton Cleison Pinheiro do Democratas. Segundo Lima a não participação seria por ter presidido a sessão e na sua opinião deveria ser o presidente da casa, já seu Cleison seria o vice na audiência pública na maneira que foi apresentados os trabalhos no dia de hoje.
Ouça com exclusividade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário