http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 23 de abril de 2016

Rodolfo Cunha destaca trabalho de Roberto Cunha ao deputado Antonio Granja Lançamento do PTB de Jaguaretama

Quando o Mestre de Cerimônia Benedito Rodrigues anunciou o discurso do deputado estadual Antonio Granja no qual parlamentar se dirigia para discursar, mais rápido do que depressa, o vereador Rodolfo Cunha pegou o microfone e falou:

“Em um momento publico como essa demora acontecer, por isso, tem um membro do PTB que tem feito um trabalho junto a Saúde Bucal do município que é ROBERTO CUNHA meu PAI. Tentando reorganizar a saúde bucal do município. E esse membro do PTB em nome do PTB tem um pedido a fazer ao deputado Antonio Granja e agente sabe que agente tem que aperrear os nossos deputados embora nenhum vereador do PTB ter votado no deputado Antonio Granja, no deputado se sente a vontade pra atender ou não esse pedido mais em nome do PTB foi feito o pedido pelo Coordenador de Saúde Bucal pra REEQUIPAR e REESTRUTURAR e DAR COMO 100% CONCLUIDO TODOS os POSTOS de SAUDE BUCAL do Município de Jaguaretama. Se PEDE um RECURSO de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil) reais através do Governo do Estado para o deputado Antonio Granja, que é como agente falou, que o deputado fique bem a vontade pra atender ou não esse pedido do PTB, mais saiba que esse pedido do PTB é um pedido do povo de Jaguaretama. Muito obrigado deputado e desculpe a intromissão” concluiu o vereador Rodolfo Cunha.

Em seguida, o deputado estadual Antonio Granja discursou para aquela multidão, dizendo:

“Eu quero aqui na presença dos vereadores, na presença da prefeita Ila, que se o Projeto estiver ai no ponto, EU GARANTO O RECURSO pra que agente possa melhorar atenção básica na atenção odontológica. O RECURSO ESTA GARANTIDO. Quero uma cópia do oficio para que possa encaminhar os recursos no curto espaço de tempo. Esses recursos venham em beneficio para a população de Jaguaretama” disse o parlamentar Antonio Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário