http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 7 de março de 2016

Tremor de magnitude 3.2 é registrado em Solonópole no Ceará

De acordo com o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo, o tremor foi de 3.2 graus na escala Richter. (Foto: Divulgação)Abalo sísmico também foi sentido por moradores de Jaguaribe.Não houve registro de rachaduras nem de danos materiais.
De acordo com o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo, o tremor foi de 3.2 graus na escala Richter. (Foto: Divulgação)

Um tremor de terra foi registrado na tarde deste domingo (6), no município de Solonópole, Sertão Central do Ceará. De acordo com o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo, o tremor atingiu magnitude de 3.2 graus.

O registro também foi sentido por moradores de Jaguaribe, a 62 km de Solonópole. Segundo relatos de moradores da cidade, eles disseram que ouviram um barulho forte, como se fosse um trovão, e logo depois sentiram o tremor de terra.  Não houve registro de rachaduras nem de danos materiais.

Um comentário:

  1. Caro Antonio
    sou Geifisico do LaBSis da UFRN e ataremos visitando a região de Solonopolis na próxima semana com objetivo de darmos início ao estudo de monitoramento sísmico na região.
    Gostaria de manter um contato com você por tel se possível
    O meu número é 84 996069670
    Meu nome é Eduardo Alexandre

    ResponderExcluir