http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 21 de março de 2016

Tomo remédio só pra aliviar a dor mais não resolve meu problema diz Moradora do Alto Vistoso em Solonópole

Eu sinto uma dor no peito esquerdo, fui transferida pra Fortaleza, quando eu chego, ainda levei a ordem aqui do médico daqui quando cheguei no hospital, o médico de lá transferiu, ai Carla enviou na central e até agora resultado de jeito nenhum. Fui de novo passei em outro médico, ta com duas encaminhamento viu, cada qual com medico diferente, não é só de um médico são de dois médicos, ai fui de novo. Quando eu fui o médico encaminhou de novo pro hospital lá pra Fortaleza, ai disse que meu problema era sério, encaminhou ele pra Fortaleza e nada resolvido, vai fazer, foi no ano passado. Estamos a 18 de março de 2016 e nada. Eu procura a Carla e ela diz é porque demora, demora. Tem que ter paciência que porque demora, aí como é que a pessoa pode ficar desse jeito. Só tomando injeção, passei um ano passado só tomando injeção. Porque eu sinto uma dor no peito e num sinto o braço esquerdo. Ai ele disse que eu não posso mais só ta tomando mais só injeção, que é arriscado até agente matar você com esse caso sem saber o que você tem. Tem que saber primeiro o que você tem. Encaminhamento pro Hospital de Messejana. Até agora a Central de Marcação de Solonópole não encaminhou ainda. Tomo o remédio só pra aliviar a dor mais não resolve seu problema, pois todo dia vou tomar injeção. Eu não quero ficar lá em venho me embora que eu não vou morar dentro de Hospital. Porque pelo médico era pra mim tá dentro do Hospital más não adianta, disse a senhora Eletania.

Foi perguntado se ela estivesse no hospital, se seria mais fácil ser encaminhado? ela respondeu “Não que Carla disse, eu perguntei a Carla, ela disse que não que eu podia vim pra casa, quando a central liberar eu lhe ligo Eletania. Deixou meu nome, meu numero de telefone lá pra ela ligar quando a central liberasse e até agora não liberou’, concluiu Eletania, uma mãe de 10 filho(a)s que reside na Avenida Totor Rabelo, no bairro: alto Vistoso enfrente a UBS Sede II - Unidade Básica Saúde da família (foto) e que mora em uma humilde residência.

Qual a solução que a Administração Um Novo Tempo Já Começou do Prefeito José WEBSTON NOGUEIRA Pinheiro pode dar a esta senhora de nome Eletania que mora na Avenida Totor Rabelo, no bairro: alto Vistoso enfrente a UBS Sede II - Unidade Básica Saúde da Família, que não quer ficar internada no Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro de Solonópole por não adiantar sua permanência naquela unidade hospitalar em relação ao seu problema de saúde.

Confira a sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário