http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 5 de março de 2016

Quero caminhar no pé do ouvido de cada liderança de Solonopole diz Ex-Secretário de Educação

O ex-diácono e ex-secretário de educação, atual professor Erivaldo Pinheiro (foto) que é tido como petista em Solonópole fez um discurso dizendo - Eu não sou filiado a nenhum partido de Solonópole. Eu decidi não me filiar a nenhuma sigla partidária de Solonópole. E eu decidi fazer isso porque eu quero caminhar no pé do ouvido de cada liderança que aqui está. Porque vocês precisam senhores lideres aprenderem uma coisa: ter a humildade é o pilar de sustentação de todo e qualquer poder, e nesse quesito humildade Ubiratan sempre soube ser bom andador. Digo ao senhores, em nenhum momento senhores lideres, em nenhum, eu vou deixar de questionar os senhores, se eu perceber que estão puxando brasa pra sardinha de cada um, em nome de um orgulho, em nome de uma arrogância, em nome de uma prepotência. Porque?
Confira Fotos da Convenção.

Confira a sonora com exclusividade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário