http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de março de 2016

Ex-Vereadora Elizabete Machado fala da união da oposição em Solonopole

A ex-vereadora Elizabete Machado esteve participando por telefone da entrevista dos pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito da oposição de Solonópole com o radialista Jota Silva no sábado, dia 05 de março na Rádio Difusora Ltda "Cachoeira" Am 1520 Khz.

Parabenizar em especial a todas nós mulheres pelo dia 8, Dia Internacional da Mulher e saudar a todas as mulheres em nome da minha mãe dona Maristela com 96 anos e com toda lucidez. E aproveitar a oportunidade para conclamar as mulheres para se fazer mais viva, mais ativa e se integrar melhor na campanha, na politica de Solonópole.

O Brasil tá aí todo se mobilizando e em Solonópole as mulheres estão acomodadas. Infelizmente nós não temos nenhuma mulher representando o município neste período agora, quer dizer, é triste, quando as mulheres não se destacavam, nós tínhamos duas: SUELY e EU.
Quando as mulheres tocou tinha a oportunidade na politica nos anos 70, Suely e Eu fomos vereadores e representamos, acredito Eu, a altura do que o povo acreditou em nos eleger. Mais as mulheres se mobilizar mais e participar da politica Solonopolense.

Agente fica feliz em ouvir e a escutar duas lideranças como Valterno e Atualpa Jr., e acredito Eu que será o mesmo desenrolar o que Odorino irá dizer de que precisa de unidade. Precisamos deixar as besteiras, as mesquinhez e tentar arranjar um nome que realmente represente o povo Solonopolense. Tá na hora da gente eliminar aqueles que chegam de última hora, se dizendo bonzinho, caindo de paraquedas e depois, não correspondido com a confiança e a credibilidade dada pelo povo Solonopolense.

‘Mais como disse, se não estou enganada, Junior, não adianta dizer um nome agora e a oposição partir rachada, então, entre TAPAS e BEIJOS teremos que procurar resolver e sair um candidato único na oposição”, concluiu Betinha.
Confira a sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário