http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 15 de março de 2016

Dr. Carlos Augusto fala sobre pré-candidaturas na Radio Cachoeira de Solonopole

O advogado Dr. Carlos Augusto do Nascimento (foto) foi que ergueu o PMDB na época que Odorino Filho foi prefeito em meados de 2001-2004 e que veio em seguida a vitória de Dr. Atualpa Junior para prefeito e Dr. Valterno Nogueira para vice (Eleitos 2004-2008). A esposa do advogado foi candidata a vereadora na eleição passada pelo partido democratas em Solonópole. Para saber o que disse o causídico, escute a sonora, aperte o PLAY. 

“Estamos aqui nesta festa hoje, nessa conversa, que vai ter com nosso doutores, nossos amigos, pra que daqui saia uma definição ou pelo menos um rumo diante daquilo que o povo sempre almeja que é descobrir quem é o nosso candidato da oposição. O candidato que certamente vai ser ungido com voto da população de Solonópole, certamente vai ganhar essa eleição se Deus quiser. Nós da oposição estamos procurando ser muito cuidadosos. Agente apesar do que agente tem deslumbrado dos acontecimentos desastrosos de nossa cidade, agente sempre procurou ter muita responsabilidade, você sabe disso, você acompanha o nosso trabalho, sabe que agente tem procurado ter bastante responsabilidade nas nossas atitudes. Isso não quer dizer nós estejamos atento, que nós não estejamos  agindo e que estamos procurando de modo inteligente resolver um problema que não foi instalado por nós, né verdade. Tá aí a situação. Nós não vamos de forma nenhuma nos escusar do processo. Do processo político, do processo eleitoral, porque é nosso dever como político e essa tarefa nós haveremos de nos dedicar com toda força, com toda alma e com toda disposição que nos for concedida. A realidade do município é dura, a realidade do município chega a causar vergonha em outras, quando agente conversa com as pessoas de outras comunidades que sabe disso, más é uma tarefa nossa como disse que nós não podemos deixar de lado. Nós vamos exercer nosso dever a nossa atividade política com toda garra necessária, porque nosso povo merece, nosso povo precisa da gente. Ninguém é convocado a ser político. Agente vai ser político porque a alma nos convoca e nós diante disso temos que dá resposta necessária a essa população que hoje já está sofrida, humilhada, mais do que o suficiente pra que nos furtemos de uma decisão definitiva. Abraço, tudo de bom”, disse o advogado Dr. Carlos Augusto.

O Blog www.solonopole.blogspot.com teve acesso a toda entrevista e com a permissão concedida disponibiliza na internet.

No dia 05 de março de 2016, o apresentador Joacir Silva (Jota Silva) realizou o programa Jornal do Meio Dia especial de sábado que foi ao ar de 11h00 as 14h00 “Ao Vivo” pela Rádio Difusora Ltda. “Cachoeira” Am 1520 Khz.

Confira a sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário