http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 6 de fevereiro de 2016

"Vou dá uma bombada" diz Paulão da Mipano vereador de Solonópole

A Administração Um Novo Tempo Já Começou parece não ter começado. Muitos acontecimentos e por incrível que pareça há quem diga que é o reflexo do passado, ou que, como dizia o palhaço Tiririca "pior que tá num fica". Em todas as áreas, não se vê acertos. Se há, quem enxerga lá. No esporte é um tal de entra e sai. Opa, espere aí, vai pra aonde. Há mudanças e que, mudanças. Tenta daqui, tenta dali e nada. O vereador juntamente com o prefeito e funcionário fazem reunião sem a presença do parlamentar que está assumindo a pasta de Secretário de Desporto, e já esta tudo acertado para CAMPEONATOS no Município.

Na 232ª (Duzentésima Trigésima Segunda) Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal o vereador Paulo Sergio Nogueira do PRB (Partido Republicano Brasileiro) mais conhecido como Paulão da Mipano usou a Tribuna Livre no pequeno expediente e falou sobre o evento politico que aconteceu no distrito São José "Uma grande festa que eu não imaginava ser daquele tamanho com muita gente. Tenho compromisso de ser feito ali o conserto ali daquelas nove (09) ruas, coisa ali já prometida há 40 anos, tem ruas ali que há 40 anos que o pessoal promete em ser feito, e EU acredito demais que agora realmente vai solucionado aí o problema de São José. Eu fiquei muito satisfeito, muito feliz, teve lá uma doação do Neurubber dos chinelos e tal para as crianças, foi realmente uma verdadeira festa" enfatizou Paulo Nogueira.

Um outro assunto foi sobre o ESPORTE em Solonópole "Eu tive uma reunião com o David e o Prefeito. E o David passou também algumas informações. O Zé Glauber não pôde esta nesta reunião, mais ele ia passar, ia fazer uma reunião com Zé Glauber. E agente vai iniciar aí, vai, vamos em conjunto, VOU DÁ UMA BOMBADA como dizia ai o orco no esporte, certo. Mais é um Sub13, fazer um Sub16 e vamos fazer um feminino e o adulto, vamos começar aí pelo. Eles vão começar aí pelo futebol, certo. Pelo futebol de quadra. Então vamos esperar aí que eu acredito que a coisa vai realmente, vai começar a melhorar no esporte aí" Concluiu Paulão dos Caldeirões. 
Confira a sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário