http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Vereador Paulão diz que lutador Cipó recebeu mais que merecida

O lutador Antonio Cipó participou do LFC (Limo Fight Championship) MMA, na cidade de Limoeiro do Norte/CE com transmissão ao vivo pela Tv Esporte Interativo. Dia 29 de Janeiro. Grandes lutas + Revanche peso pesado e uma super estrutura no Ginásio Coberto José Nilson Osterne.

“O cipó, eu acredito que o prefeito deu um apoio substancial. Ele já vem treinando na cademia da prefeitura né isso, com certeza. E foi dada nessa viagem agora eu tava até  junto com o prefeito quinhentos reais e o transporte pra ele ir, então eu acredito que foi um apoio substancial foi dado ao Cipó. Infelizmente perdeu né, mais levou o nome, vem levando né, acredito nele, acredito que vai chegar, no Dionofight, e como já foi citado pelo valiDionoFight que eu já tenho até contato até com o validi. Eu já falei com esse rapaz pro Cipó e pode ser que ele vá, agora acredito nele, acreditamos nele, mais foi dado uma PreviVouPeriodo”.

Obs:. Há palavras ditas sem ser pronunciadas corretamente, escrito aqui pelo que se ouviu rapidamente.
Confira à sonora: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário