http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Policia de Solonopole faz apreensão de moto em Assunção Nova

Hoje, 04/02/2016, por volta das 22hs05min à composição da Vtr 6105 (Policia Civil) - faziam saturação na zona rural de  mais precisamente no sitio Assunção Nova Solonópole-CE, quando observam que logo a frente uma moto fez o retorno muito rápido se deslocando em alta velocidade.

De imediato passaram a segui-la. Quando chegaram ao Sitio Vista Nova a moto parou na lateral direita de uma residência e os dois ocupantes entraram na residência. Foram chamados e identificados sendo o primeiro o condutor da moto o menor D.da.S.R., 13 anos natural de Solonópole-CE, estudante, residente no Sitio Vista Nova Solonópole-CE. O segundo que era o garupeiro o menor J.C.B.N., 16 anos, natural de Solonópole-CE, Solteiro, estudante, residente no sitio Vista Nova – Solonópole-CE.

No decorrer da abordagem foi perguntado o porquê da manobra brusca e andarem em alta velocidade na esta carroçável; informou que eram crianças e ficaram com medo de parar e a moto ser apreendida. A moto foi identificada como uma Honda CG 125 Titan , azul, ano/modelo 1996, placa BRS 0669, chassi 9C2JC250TTR030974, RENAVAM 651235014 que foi apreendida  e apresentada na Delegacia Municipal de Solonópole-CE, para os procedimentos cabíveis.
Copom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário