http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Loja Jd Cell e correspondente bancário é assaltada em um distrito de Solonópole

O Distrito Assunção fica há 9 Km da Br 226. (A Br 226 liga Solonópole a Milhã). Na localidade não há posto policial.

Por volta das 11h30min desta segunda-feira, dia 15/02/2016,o permanente do destacamento recebeu uma denúncia via telefone (190) que no Distrito de Assunção, na Rua do Comércio, nº 08, teria acontecido um roubo na loja JD. CEL onde funciona também um correspondente bancário. De imediato foi acionada à composição da Vtr. Que fizeram deslocamento para o local, visto que as informações davam conta que dois os indivíduos que efetuaram o roubo estariam vindos em direção a Solonópole-CE.

O primeiro individuo que teria anunciou a roubo estava armado com um revolver e trajava camisa vermelha e calça jeans azul. O segundo usava short branco camisa listrada preto com vermelho e um boné rosa aparentemente não estava armado. Os dois saíram em uma moto azul pequena. O proprietário (Vitima) da loja o Sr. D.A.M.M., 24 anos. Informou que teriam levado a quantia de R$ 3.144,33.

Após diversas diligencias realizadas com o apoio dos destacamento de Milhã-CE e Deputado Irapuan Pinheiro-CE, não logramos êxito em prender ou identificar os autores do roubo.
Com informações do Copom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário