http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 27 de dezembro de 2015

Solonopole recebe apresentações culturais do Governo do Estado

Apresentações culturais na festa do padroeiro Bom Jesus Aparecido da paróquia de Solonópole há 272 km da capital cearense.

O Padre Gilberlandio José da Silva disse "só apresentações eu diria genuinamente culturais e e que expressa pelo menos uma boa parte do Espirito natalino, nesse momento que nós vivemos muito importante para nossa fé cristã" conclui o Padre Gil.

O vice-prefeito Carlos Kleber Souza Chaves ponderou as ações do Governo do Estado com o Município de Solonópole, "Esse governo faz um resgate da cultura aqui no município de Solonópole, agora em julho nós conseguimos realizar o maior festival junino que j aconteceu aqui no município de Solonópole que foi aqui na Praça da Matriz" disse Carlos Kleber. Acrescentou ainda "Nós temos feito este trabalho para que a cultura do nosso município possa se desenvolver cada vez mais".

Uma festa esta programada para o dia 1 de janeiro na cidade de Solonópole com as bandas: Forró de Ao, P de Ouro, Anysio Jr. Antes seria Gaviões do Forró, ms no foi viável a vinda do Gleydison Gaviões. Segundo o vice-prefeito Carlos Kleber "pensando também nas pessoas que no podem ir pra festa no dia 1 de janeiro, nós iremos realizar a nossa festa da confraternização", agradeceu ainda o apoio dos patrocinadores para que os grupos que vieram fazer suas apresentações bem como a organização do evento e a paróquia de Solonópole. Ver algumas Fotos Via facebook/IvanaLucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário