http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Solonopole: Polícia prende mais quatro suspeitos de matar policial militar no Ceará

Policial Hudson, baleado na cabeça, segue internado no IJF (Foto: Arquivo pessoal)Policial Hudson, baleado na cabeça, teve morte encefálica (Foto: Arquivo pessoal).
Quatro presos nesta segunda (11) foram localizados em Solonópole. Policial reagiu a assalto em Jaguaretama e foi baleado na cabeça.
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (11) mais quatro suspeitos de envolvimento na morte do policial Hudson Danilo Lima, de 26 anos, em Solonópole, no interior do Ceará.


Hudson foi baleado em 7 de janeiro ao reagir a um assalto em Jaguaretama. Ele ficou internado no Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, e teve morte encefálica neste fim de semana.

Os quatro presos nesta segunda-feira deram apoio à fuga do homem apontado com o autor do disparo que atingiu Hudson Danilo. Eles também mantiveram o suspeito escondido durante o tempo em que ficou foragido.

"Eles deram abrigo e comida ao Sula, que disparou o tiro. Um dos presos não tinha passagem na polícia e se passava por cidadão de bem", diz o policial Francisco Mota. Além da prisões, a polícia apreendeu cerca de um quilo de cocaína, segundo o policial.
saiba mais
Nove presos - Com as prisões realizadas nesta segunda-feira, chega a nove o número de capturados por envolvimento no crime. "Ainda não prendemos nem um terço da quadrilha, mas as operações vão continuar até a gente capturar o terceiro homem que teve participação direta no assalto que vitimou Hudson", diz Mota.
Parte da quadrilha foi localizada e presa por meio da perícia no celular de um dos suspeitos, que deixou o telefone cair durante a fuga.
Hudson era natural de Apodi (RN) e filho do vereador do município potiguar Laete Oliveira. O jovem estava casado há menos de um ano.
O crime - O PM foi chamado para uma ocorrência de assalto na última quinta-feira em uma fazenda de Jaguaretama, município localizado a 239,1km da capital. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), houve troca de tiros quando o soldado chegou ao local.
Ele foi baleado na cabeça e socorrido e encaminhado de helicóptero da Coordenaria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o IJF, onde ficou internado em estado grave.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário