http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Natal de Luz Solonopole orquestra 2015

Nós somos a Orquestra Jovem Meu Bem Querer de Jaguaribe, Projeto Fundação Tuboart Móveis que atende cerca de 300 crianças, aonde agente trabalha com música e dança. Então a convite da Prefeitura de Solonópole agente veio aqui fazer esse trabalho pela segunda vez com a temática voltada para o Natal. Então agente apresentou as peças "Noite Feliz -  Canção de Natal - Jingle Bells - Jesus Cristo", e fizemos um momento aonde agente reserva um pouco para falar de Deus. Contando Deus é maior, vou prosseguir. Por fim encerramos com uma peça bem regional do nosso mestre Luiz Gonzaga,e por último terminamos com instrumental mango cinco. Agente esta extremamente satisfatório com a receptividade. Mais uma vez a população local, realmente um prazer, a Orquestra Jovem Meu Bem Querer esta aqui nessa terra abençoada por Deus. Agente deseja que tudo transcorra na maior paz nesse natal e por todo ano que se inicie em 2015.


Maria Lucia de Freitas - Coordenadora da Fundação Tuboart Móveis lance de Jaguaribe

A Fundação Tuboart é um projeto social mantida pela empresa Tuboart Móveis. Agente tem 12 anos desse projeto, que é exatamente quando agente trabalha com criança de 5 a 18 anos na modalidade de arte, onde agente prioriza a dança e a música. São 350 crianças que nós mantemos e 150 familiais.

na modalidade de música nós trabalhamos com instrumento de sopro e corda. Nós temos a Orquestra Jovem Meu Bem Querer e a Banda Sinfonica Meu Bem Querer. Tanto a Banda como a Orquestra já veio a Solonópole pela segunda vez. E hoje estamos aqui com a orquestra pra fazer a abertura do Natal de Luz aqui em Solonópole. Sim, é um trabalho bacana, parceria muito grande com o maestro Luiz que ta sempre indo a Jaguaribe nos ajudando também, quando agente viaja para outras cidades do Ceará como outras cidades de outros estados.

na parte da dança, nós trabalhamos com espetáculos de dança e musical. Então agente pega toda essa criançada que tá ansiosa no contraturno da escola e traz pra fundação e fazemos esse trabalho valorizando o ser humano. Agente acredita que a arte ela tem sim, o poder de mudar pessoas, transformar pessoas. No contraturno da escola eles estão na fundação. E agente encaminha, quando agente vai transformando essa criança, e agente  encaminha para o mercado de trabalho quando ela chega na sua maioridade a partir de 16 anos com aquela questão do menor aprendiz nas empresas pra fazer estágio. então o quer que agente espera do projeto desse>  Que essas crianças, elas aprendam a ser cidadão, e se cada uma empresa, cada um cidadão fizer a sua parte, nós não vamos ter pessoa pra nos assaltar, digamos assim, nós vamos ter cidadão de bem. É esse o trabalho que a empresa Tuboart Móveis faz lá em Jaguaribe. Pra vocês ter uma ideia, cada produto que a empresa Tuboart vende um percentual desse produto vai para o Projeto Fundação Tuboart. Agente só tem agradecer a senhora Candeia Diógenes e o senhor Edson por ter tido essa ideia e alavancar todo esse trabalho.

Solonópole-CE, 13 de dezembro de 2014, sábado às 18 horas, gravados na Igreja Matriz de Solonópole. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário