http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Reunião Ordinária do Comitê do Rio Banabuiú discute ações para atendimento de demanda

Durante o evento também foi apresentado o prognóstico meteorológico para o ano de 2016
Para apresentação das obras hídricas emergenciais em análise e em andamento para o atendimento das demandas, a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), por meio da Gerência Regional de Quixeramobim realizou a 48ª Reunião Ordinária do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú. O evento ocorreu no dia 9 de dezembro, na Faculdade Católica Rainha do Sertão, município de Quixadá.
Durante a reunião o técnico da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), Carlos Henrique Costa, fez uma breve explanação sobre o programa de florestamento, reflorestamento e educação ambiental no açude São José II, em Piquet Carneiro. Em seguida, a técnica da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Meire Sakamoto, apresentou o prognóstico do regime meteorológico para o ano de 2016.
A reunião foi coordenada pela Diretoria do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú, Hilmar Sérgio, Francisco Edson de Melo, Cláudio Silva e Vicente Honorato. Estiveram presentes 30 instituições/membros e 11 convidados. A Cogerh esteve representada pelo gerente regional de Quixeramobim, Paulo Ferreira, pela coordenadora do Núcleo de Gestão, Dayana Magalhaes, pela técnica, Michelly Setubal, pelo assistente administrativo, Hugo Costa, e pelo assessor da Presidência, Gianne Lima.
Assessoria de Comunicação e Marketing
Lúcia de Sousa Bernardino
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh
Fone: +55 85 3218.7024
lucia.bernardino@cogerh.com.br
Twitter: @Cogerh_ce
Facebook:https://www.facebook.com/cogerh

Nenhum comentário:

Postar um comentário