http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Em Quixeramobim: Após traições novo diretório do PMDB pretende fortalecer legenda

12360367_1053118494728020_2775684283659570984_n
O PMDB de Quixeramobim está na UTI. O partido que acomodou grandes nomes da história política do município, responsáveis por protagonizarem grandes feitos, como Dr. José Alves, Dr. Joaquim Fernandes, Dona Aldamira Fernandes, Onofre Medeiros, Teodomiro Neto e tantos outros, hoje encontra-se sem forças, e míngua a salvação de sua história.
E será um médico que resgatará vida da legenda, dando-lhe forças e vigor novamente: Dr. Rômulo.
Dr. Rômulo Coelho esteve presente no Encontro Regional que o partido realizou no último final de semana no município de Itaitinga, onde conversou com o Senador Eunício Oliveira. A conversa foi reservada, em tom baixinho. Mas correu feito vento: os dois costuraram futuras estratégias para recuperar a força da legenda no município e dar ouvidos aos pedidos que a população agoniza e alardeia.
E doa a quem doer, vão limpar o rastro de traições e traidores que ficaram pelo caminho. Em alto e bom som, Dr. Rômulo confirmou que será o presidente do diretório municipal.
A chegada do médico como presidente do diretório municipal do partido vai desfazer um imbróglio criado desde o ano passado, no período de eleições para governador do Estado, quando os filiados do partido traíram a própria ideologia, deixando de eleger o candidato da legenda, para sair em campanha a favor do atual governador do estado. Uma manobra friamente articulada e que pode ser avaliada como um golpe ao partido e que acabou gerando um drible desconcertante.
Dr. Rômulo promete uma reviravolta. E se muitos entendem sua chegada como um jogo de estratégias, a sua vinda trará um cheque-mate, numa tentativa de resgatar todo o respeito que deve ser atribuído à cidade, e solucionando problemas na saúde, educação, a morte do esporte, que foi uma referência, e a questão do péssimo gerenciamento de recursos hídricos. Essa é a principal missão e desafio que lhe aguarda.
Por Jose Avelino Neto via Site: monolitospost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário