http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Solonopole terá implantação de um BALCÃO SEBRAE fixo

Foi aprovada ontem na câmara municipal de Solonópole o projeto de lei complementar N° 001/2015, de autoria do Prefeito Municipal José Webston Nogueira Pinheiro no qual o vereador Paulo Sergio Nogueira (Paulão) diz que tem como objetivo a implantação de um BALCÃO SEBRAE fixo em Solonópole.

ideia surgiu de uma conversa entre o vereador “Paulão” e o Ex Presidente da Câmara, Sr. Antonio Guedes que vislumbraram o quanto seria importante para o município e para seu desenvolvimento a presença do SEBRAE na cidade. Assim, com o apoio do Prefeito de Solonópole, o Eng. Webston Nogueira Pinheiro, o vereador Paulão se engajou na empreitada de viabilizar tão ação, que culminou com a aprovação por unanimidade do referido projeto de lei e na promessa de implantação do balcão em um prazo de no máximo 2 meses. O vereador Paulão enfatizou a importância que o SEBRAE terá para o desenvolvimento municipal, trazendo inúmeros benefícios para as Micros e Pequenas empresas do município, responsáveis por quase 100% do mercado formal do município. Dentre os benefícios o vereador citou:

• Ofertas de cursos de capacitação e aperfeiçoamento de gestão (de pessoas, de organização de empresas, de busca de mercado, de vendas, de formação de parcerias, de planejamento, de controle financeiro, etc) para os micro-empresários.
• Formalização dos negócios, facilitando a criação de MEIs, MEs e EPPs
• Organização de feiras de negócios. 
• Orientação para o Crédito
• Orientação de artesãos ou classes de trabalhadores (costureiras, produtores de leite, entre outros) na criação de cooperativas e associações.
O vereador Paulão ainda enfatizou que a conquista do Balcão para Solonópole se deu graças ao grande esforço da direção regional do SEBRAE, nas pessoas da Sra. Wilma Ferreira de Almeida, Sr. Leonardo de Alencar Costa e do Consultor Sr.Talles George Gomes.

Confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário