http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Crime ambiental em Milhã

Ontem, 12/10/2015, por volta das 19h40min, foi comunicado a este Copom via 190, Que o individuo de 46 anos, estava realizando atos libidinosos (relação sexual), contra uma cachorro, no quintal da vizinha, a CP 9042 encontrou o individuo e o cachorro, e segundos populares o mesmo estava praticando atos libidinosos contra o animal e que o mesmo já havia sido pego também realizando o mesmo ato contra uma galinha, onde o acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Senador Pompeu, para que fossem tomadas as devidas providencias legais.

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO COPOM DO 9º BPM/CPI-SUL DO DIA 12/10/2015 (SEGUNDA-FEIRA) TURNO “B” DAS 07H00 ÀS 19H00 AOS COMUNICADORES
ATENÇÃO! Senhores Comunicadores da imprensa escrita, radiofônica e televisiva, o Comando do 9º/BPM, sediado em Quixadá-CE, não autoriza a veiculação de imagens e nomes de pessoas envolvidas em ocorrências policiais, portanto, é de inteira responsabilidade dos órgãos que utilizam de informações policiais oriundas desta OPM a preservação das imagens e dos nomes das pessoas citadas em relatórios de ocorrências policiais, bem como os nomes dos PPMM envolvidos nas ações.
OBS: Art. 143 do E.C.A. É vedada a divulgação de atos judiciais, policiais e administrativos que digam respeito a crianças e adolescentes a que se atribua autoria de ato infracional.
Parágrafo único. Qualquer notícia a respeito do fato não poderá identificar a criança ou adolescente, vedando-se fotografia, referência a nome, apelido, filiação, parentesco, residência e, inclusive, iniciais do nome e sobrenome. (Redação dada pela Lei nº 10.764, de 12.11.2003).

Nenhum comentário:

Postar um comentário