http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Três comunidade de Solonópole inicia festa de São Francisco 2015

As comunidades dos distritos: Prefeita Suely antigo Boqueirão, Assunção, e o bairro Alto Vistoso no município de Solonópole iniciaram nesta manhã a abertura da festa do padroeiro São Francisco.

Na capela do Alto Vistoso teve a presença do vigário José Batista da Paróquia do Bom Jesus Aparecido e o tema central: Com São Francisco, vivamos à luz da Palavra de Deus.

1° Noite - Dia 25/09 - Sexta-feira - Abertura da Festa foi as 05h30min com o ofício a nossa senhora e em seguida café partilhado. Para o final de tarde haverá a cavalgada saindo da Igreja Matriz as 17h50min. Tema: A palavra se fez carne e habitou entre nós. Considerar: Esta palavra, que permanece eternamente, entrou no tempo. Deus pronunciou a sua palavra eterna de modo humano; o seu Verbo "fez-se carne". Esta é a boa nova. A novidade da revelação bíblica consiste no fato de Deus se dar a conhecer no diálogo, que deseja ter conosco" (VD 1.6). Leituras: Jo 1, 1-5.15-18; Pr 8, 22-31; Sl. 95 (96). Responsável: Alto Vistoso. Dedicado: aos vaqueiros.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário