http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 23 de novembro de 2013

Dos dez municípios da 8º Cres Milhã é o segundo em agendamentos de exames atendidos

Na última terça feira dia 19 de Novembro, ocorreu o encontro regional da Câmara Técnica - Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria na 8ª Regional de Saúde, que fica situada no município de Quixadá. 

Na ocasião estiveram presentes o Diretor do Hospital Municipal de Milhã, Franklin Delano e Clairton da Central de Regulação de Exames. Aos mesmo foram apresentados os índices de porcentagem de agendamento de consultas e exames ambulatoriais dos dez municípios que fazem parte da 8º CRES. 

O município de Milhã aparece na 2ª colocação com 66% das solicitações sendo atendidas, atrás apenas do município de Pedra Branca que aparece com 71% de suas solicitações atendidas. Para o jovem Franklin Delano esta é mais uma vitória, resultado de muito esforço e dedicação de todos nós que fazem parte do Hospital Municipal João Leopoldo Pinheiro Landim. 

A seguir você pode acompanhar detalhes da explanação dos dados dos municípios que compõe a 8º Cres, e suas colocações em relação a exames agendados e atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário