http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Combate ao tráfico de drogas Ministério Público e Polícia Civil Incineração de drogas apreendidas

*** COMUNICADO DE INTERESSE PÚBLICO ***
Comunicado nº 003/2013

Assunto:  Combate ao tráfico de drogas. Ministério Público e Polícia Civil. Incineração de drogas apreendidas.

O Promotor de Justiça de Solonópole, Dr. Déric Funck Leite, vem informar a população de Solonópole que está sendo intensificada a atuação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e do Ministério Público no combate ao tráfico de drogas em Solonópole e Milhã.

Em razão dessa repressão às drogas, neste último mês de maio, no município de Milhã, após denúncias da população e investigações preliminares, a Polícia realizou a apreensão de 7kg de drogas, dentre maconha, cocaína e crack, culminando ainda com a prisão em flagrante dos traficantes que vendiam os entorpecentes.
Considerando que já foi identificada a natureza da droga apreendida e, como forma de demonstrar o repúdio ao tráfico de drogas na região, bem como evitar o resgate dos produtos ilícitos armazenados no Fórum, o Promotor de Justiça e o Delegado de Polícia estarão realizando hoje a destruição dos 7 kg de entorpecentes, sendo incinerados no pátio da nova Delegacia de polícia de Solonópole.
O Ministério Público ressalta que o consumo e a venda de drogas devem ser repudiado, sendo de grande valia a participação da população nesse combate às drogas,as quais vem destruindo famílias. Por fim, o Ministério Público conta com a colaboração e participação efetiva da população para reprimir a venda de drogas na região.
Nesse sentido, qualquer informação que leve a prisão de pessoas envolvidas com tráfico de drogas deve ser encaminhada ao Ministério Público, à Polícia Militar ou Polícia Civil, seja através de documento ou via telefone, garantindo se o sigilo da identidade do colaborador.
Qualquer dúvida, sugestão, denúncia ou reclamação entrar em contato com a Promotoria de Justiça de Solonópole através do telefone (88) 3518.1835 ou Delegacia Regional de Senador Pompeu (88)3449.1324. Veja aqui a Portaria.
SOLONÓPOLE/CE, 22 de maio de 2013.
Dr. Déric Funck Leite - Promotor de Justiça Titular
Promotoria de Justiça da Comarca de Solonópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário