http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 23 de julho de 2012

JUVENTUDE DE MILHÃ REALIZA GRANDE MANIFESTAÇÃO EM PROL DE MUDANÇAS, E DECLARA TOTAL APOIO AO CANDIDATO DE OPOSIÇÃO OTACÍLIO MACÊDO

A coligação Unidos Para Renovar liderados pelo candidato a prefeito Otacílio Macêdo e pela sua vice Celenir Ferreira participaram neste sábado dia 21 de julho de 2012 de um grande movimento jovem em prol de mudanças para esta juventude tão carente de projetos de inclusão.

Os jovens presentes, munidos de bandeiras e apitos fizeram bastante agitação, manifestando assim toda sua vontade de fazer parte dos projetos sociais aos quais são criados pela gestão municipal, o que hoje em Milhã não é uma realidade. Apoiando em peso o candidato de oposição, a juventude pediu a presença do mesmo, indagando quais seriam suas propostas para mudar esta dura realidade que vivem no município, onde se torna cada vez mais frequente o aumento dos índices de marginalidade. Atendendo prontamente os jovens o candidato chegou e foi ovacionado pelos mesmos, repassando assim todas as suas propostas para a juventude, onde enfatizou dar mais atenção à questão cultural com o resgate de festas tradicionais no município, como a vaquejada e as festas juninas. No esporte prometeu atender não só os praticantes de futebol e futsal, mais como também dar atenção às outras modalidades, como o vôlei, basquete e atletismo. Prometeu também lutar por um ginásio, coisa que o município hoje não dispõe. Continuando seu discurso, ainda falou sobre a oportunidade de emprego para os mesmos, e o lazer, dois itens bastante reivindicados por esta juventude.

Celenir Ferreira, vice candidata desta chapa de oposição também manifestou seu compromisso com a juventude do município prometendo ao lado de Otacílio Macêdo buscar e lutar por benefícios que deem oportunidades a estes jovens. Para finalizar sua fala disse que todos os projetos criados para este público teriam a participação dos mesmos, dizendo: “O que é para vocês tem que ser feito por vocês. A criação dos projetos jovens terão a participação de todos os jovens”. O evento foi encerrado com o trio elétrico tocando o jingle da campanha denominado de “pula–pula” com todos os participantes agitando suas bandeiras e apitando muito.

Quem quiser saber mais notícias sobre o candidato e sua chapa de oposição basta acessar o site www.otaciliomacedo.com. Acesse o link e veja um vídeo da manifestação http://www.youtube.com/watch?v=sxyeDtap3zw&feature=youtu.be.

Juventude de Milhã manifesta apoio a Otacílio Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário